Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Refilmagens podem mudar final do longa

Refilmagens estão sob o comando de Joss Whedon

Liga da Justiça | Refilmagens podem mudar final do longa

Liga da Justiça está passando por extensas refilmagens, que estão sendo dirigidas por Joss Whedon. Tais refilmagens tem causado preocupação em muita gente, já que muitos rumores e informações não são positivas, e o prazo está apertado – o filme já estreia em novembro.

Durante o podcast do /Film Daily (via Heroic Hollywood), um rumor sobre o final do filme surgiu.

CUIDADO! PODEM HAVER SPOILERS A PARTIR DAQUI

O rumor diz que, originalmente, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) seria um arauto de Darkseid, com o grande vilão chegando na Terra no fim do filme. Isso serviria de gancho para o segundo filme, onde toda a Liga da Justiça lutaria contra Darkseid. No entanto, esse final teria sido completamente removido do roteiro, e Liga da Justiça deve funcionar como um filme fechado. Na versão pós-refilmagens, o filme termina com a inclusão de uma cena de Antíope (Robin Wright), onde ela explica em um flashback a origem de Lobo da Estepe, que deve ser o grande vilão, enquanto Darkseid fica sendo uma ameaça que nunca chega.

No entanto, Peter Sciretta, o jornalista que conseguiu as informações, acredita que as refilmagens e as mudanças significativas de roteiro não são um sinal de uma produção bagunçada. Ele diz que o possível final alterado seja mais uma decisão criativa que a equipe sentiu que essa seria a melhor direção a ser tomada.

Nenhuma dessas informações foi confirmada, portanto, trate tudo como rumor.

Warner Bros. pensou Liga da Justiça como um filme dividido em duas partes, cujo primeiro filme organizaria os eventos para o segundo filme, onde Darkseid assumiria o centro das atenções como o principal antagonista dos heróis. Como o subtítulo Parte 1 foi retirado, parece que o filme terá mesmo uma história mais fechada e autônomo em termos de história. Afinal, é aqui que Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) unem os heróis pela primeira vez.

As refilmagens deverão durar dois meses e o valor gira em torno de US$ 25 milhões – saiba mais.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. Dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, o filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *