Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Refilmagens estão amenizando o tom sombrio do filme, diz ator

Ciborgue será um dos personagens que terá a sua história contada de maneira mais leve!

Liga da Justiça | Refilmagens estão amenizando o tom sombrio do filme, diz ator

O ator Joe Morton, que apareceu brevemente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça como Silas Stone, o pai do Ciborgue (Ray Fisher), reprisará o seu papel em Liga da Justiça. E em entrevista ao IGN, o ator falou sobre as refilmagens que o longa que reunirá os heróis da DC Comics está passando.

De acordo com Morton, as novas cenas,  que estão sendo conduzidas por Joss Whedon, serão utilizadas para amenizar o tom sombrio do longa.

“Já tive a oportunidade de gravar com Joss, algumas pequenas partes. Sei que mudanças serão feitas com Ciborgue, principalmente no tom por trás da história do personagem. Também ouvi que eles acreditaram que o filme em si estava sombrio demais, então existia essa necessidade de ameniza-lo. Não sei dizer muito mais do que isso”, disse o ator.

As refilmagens deverão durar dois meses e o valor gira em torno de US$ 25 milhões – saiba mais.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *