Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | “O filme é um interessante produto de dois diretores com visões bem diferentes”, diz Ben Affleck

Ator deu entrevista para a Entertainment Weekly!

Liga da Justiça | “O filme é um interessante produto de dois diretores com visões bem diferentes”, diz Ben Affleck

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Ben Affleck como foi trabalhar em Liga da Justiça com dois diretores em fases distintas da produção. Zack Snyder comandou a maior parte das filmagens e, após problemas familiares, precisou deixar o longa sob os cuidados de Joss Whedon (Vingadores), que assumiu as refilmagens – que deverão amenizar o tom sombrio do filme.

“É um pouco diferente do que eu já fiz antes. Zack teve uma emergência familiar e teve que se afastar, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que poderíamos ter encontrado é Joss. Fomos muito sortudos nesse sentido”, contou o ator.

“O filme é um interessante produto de dois diretores com visões bem diferentes, fortes e únicas. Eu nunca tive uma experiência assim em um filme. Eu amo trabalhar com Zack, e as coisas que fizemos com Joss foram incríveis”, afirmou Affleck.

Além disso, o ator falou sobre o atual momento da DC Comics nos cinemas: “Este é um momento muito bom para trabalhar na DC. Eles estão acertando o passo e conseguindo fazer dar certo. Está começando a sentir que está realmente funcionando”.

As refilmagens deverão durar dois meses e o valor gira em torno de US$ 25 milhões – saiba mais.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *