Bode na Sala
Filmes Notícias Séries TV

Disney e Netflix negociam produtos da Marvel e Lucasfilm

Disney e Netflix negociam produtos da Marvel e Lucasfilm

Essa semana, a Disney anunciou a criação de seu próprio serviço de streaming nos Estados Unidos, o qual concorrerá com a Netflix a partir de 2019. Por isso, vários títulos devem deixar o catálogo da empresa.

A Disney é dona da Marvel Studios, da Lucasfilm e da Pixar, o que deixou a Netflix preocupada em perder projetos da Marvel e da saga Star Wars. Inicialmente os executivos da companhia confirmaram que séries exclusivas para a Netflix, como os Defensores, iriam permanecer no catálogo mesmo após 2019.

Entretanto, segundo a Variety, as duas empresas estão negociando especificamente sobre os produtos Marvel e Lucasfilm. Essas produções podem ganhar um serviço próprio (“Marvelflix” ou “StarWarsflix”) ou serem vendidas para outros canais.

O CEO da Disney, Bob Iger, explicou que o serviço deve iniciar primeiramente nos EUA para, só depois, expandir globalmente. Toy Story 4, Frozen 2 e uma live-action de O Rei Leão estão entre os conteúdos prometidos para a estreia do streaming, que além dos filmes da Disney e da Pixar, também contará com criações exclusivas.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *