Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Men | Romance entre Tempestade e Wolverine foi cortado dos filmes, revela Halle Berry

Atriz deu entrevista para a Entertainment Weekly!

X-Men | Romance entre Tempestade e Wolverine foi cortado dos filmes, revela Halle Berry

Em entrevista à Entertainment Weekly, Halle Berry revelou que existiu um romance entre a sua Tempestade e Wolverine (Hugh Jackman) na franquia X-Men, mas que o envolvimento entre os dois mutantes acabou sendo cortado da saga.

“Em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), tem uma cena em que Wolverine e Tempestade se beijam. Decidimos que eles costumavam ser amantes, antes de Jean chegar e Wolverine se apaixonar, mas a cena foi cortada”, contou a atriz.

“Eu sempre pensei: por que ninguém está interessado em Tempestade? O que tem de errado com ela? E os produtores escreveram essa subtrama, que nem ocupava muito espaço, mas era um toque bacana”, disse Berry, insatisfeita com o corte final do longa.

X-Men: A Fênix Negra, próximo filme da franquia, que não deve ter a presença de Hugh Jackman e Halle Berry, chega aos cinemas em novembro de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close