Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha | Kate Beckinsale recusou convite para viver a heroína nos cinemas

Atriz disse que o roteiro era horrível!

Mulher-Maravilha | Kate Beckinsale recusou convite para viver a heroína nos cinemas

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Kate Beckinsale, a protagonista da franquia Anjos da Noite, recusou interpretar a Mulher-Maravilha em meados dos anos 2000, quando a Warner fez sua primeira tentativa de produzir o longa. De acordo com a atriz, o roteiro foi um dos principais motivos para que não embarcasse no projeto.

“Eu lia o que eles me mandavam, pedaços do roteiro com a proposta. Não era bom. Era horrível, na verdade. Não era nada parecido com esse filme que vi nos cinemas”, contou Beckinsale.

“Eu não estava desesperada para usar outro traje apertado, para ser sincera. Eu tive uma filha em 1999, e usar os trajes de látex de Anjos da Noite já era difícil. Eu não entraria em forma o bastante para esse papel”, disse ainda.

Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot, continua em cartaz e quebrando recordes de bilheteria. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close