Bode na Sala
Filmes Notícias

Documentário revela o incrível talento de Jim Carrey para a pintura: “Me libertou”

Jim Carrey: I Needed Color viralizou na internet!

Documentário revela o incrível talento de Jim Carrey para a pintura: “Me libertou”

Afastado das grandes produções de Hollywood há alguns anos, Jim Carrey teve uma nova faceta sua revelada. O mini-documentário Jim Carrey: I Needed Color mostra que, atualmente, o comediante está se dedicando à pintura e criando obras incríveis. Assista:

Dirigido por David Bushell, que trabalhou como produtor executivo de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004), filme estrelado por Carrey, o documentário traz à tona o novo momento da vida do ator, que parece ter encontrado sua vocação na arte. Em um dos trechos do vídeo, o comediante revela: “Eu não sei o que a pintura me ensinou. Eu sei que ela me libertou”.

O ator diz que começou a pintar há seis anos, após dedicar um tempo para refletir num dia cinzento de inverno em Nova York. Ali, ele chegou à conclusão de que “precisava de cores” – daí surgiu o título do mini doc. Com um tom surpreendente sóbrio, Carrey explana sobre a vida e sua espiritualidade, dizendo que tudo sobre ele está impresso em sua arte.

O último filme estrelado pelo ator a chegar aos cinemas foi Debi & Lóide 2, em 2014. Entre as poucas novidades em sua filmografia, estão The Bad Batch e True Crimes, ainda inéditos no Brasil.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close