Bode na Sala
Filmes Notícias

Avatar | Josh Brolin foi xingado por James Cameron por recusar papel nas sequências

Próximo filme da franquia chega aos cinemas em 2020!

Avatar | Josh Brolin foi xingado por James Cameron por recusar papel nas sequências

Em entrevista à Esquire,  Josh Brolin revelou que recusou um papel nas sequências de Avatar. No entanto, a decisão do ator de não participar da franquia irritou o diretor James Cameron.

“Se eu não quiser fazer Avatar, vou dizer ‘não vou fazer Avatar’. James Cameron me xingou disto e daquilo. Tanto faz. Se James Cameron viesse até mim e dissesse ‘ei, cara, por que você diz isso?’, eu diria ‘porque isso aconteceu'”, explicou Brolin.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, será lançado em 19 de dezembro de 2025.

Cameron dirigirá todas as quatro continuações, que contarão com os retornos de Sam WorthingtonZoe SaldanaSigourney Weaver e Stephen Lang. O ator Cliff Curtis será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes.

O primeiro Avatar estreou em 2009 e arrecadou quase US$ 2,8 bilhões, tornando-se o filme de maior bilheteria da história do cinema.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *