Bode na Sala
Filmes Notícias

O mesmo vilão estará nos próximos quatro filmes de Avatar

O mesmo vilão estará nos próximos quatro filmes de Avatar

James Cameron finalmente revelou algumas coisas que podemos esperar do próximo filme da franquia Avatar.

Cameron está trabalhando em mais quatro sequências para o filme, e o primeiro não chega antes de 2020, mas podemos esperar por rostos conhecidos:

“O conceito interessante das sequências de Avatar é que elas terão basicamente os mesmos personagens. Existem personagens novos e novas localizações e criaturas, então eu estou levando os personagens que você conhece e colocando-os em lugares novos e movendo-os nessa grande jornada. Mas não é um monte de personagens novos toda vez”.

O diretor também revelou que todos os filmes terão algo em comum:

“Não há um vilão novo toda vez, o que é interessante. É o mesmo cara. Mesmo filho da mãe ao longo dos quatro filmes. Ele é bom, e só melhora. Eu sei que Stephen Lang vai tirar isso de letra”.

Ainda não sabemos como o Coronel Quaritch sobreviveu depois do final do primeiro filme, mas ele será o principal vilão dos próximos. Cameron ainda disse que a ideia de realizar as histórias dessa forma foi de Peter Jackson:

“Eu disse ‘É culpa sua que eu estou fazendo isso, filho da mãe!’ É uma grande história. Mas diria que é um pouco diferente de O Senhor dos Anéis“.

O diretor explica que os filmes de Jackson eram uma trilogia, dando liberdade de terminar o primeiro e segundo filmes de maneira “truncada”, mas que não será assim com Avatar:

“Essa é uma narrativa maior, dividida em quatro histórias completas”.

O próximo filme da franquia está previsto para dezembro de 2020.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *