Bode na Sala
Filmes Notícias

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor admite que errou na franquia e revela como seria o terceiro filme

Marc Webb comandou os dois filmes estrelados por Andrew Garfield!

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor admite que errou na franquia e revela como seria o terceiro filme

Em entrevista ao Den of Geek, Marc Webb, diretor responsável pelos dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, em 2012 e 2014, revelou qual foi o seu maior erro nos longas estrelados por Andrew Garfield.

“Eu acho que eu os abordaria de forma diferente hoje em dia. Eu ainda tenho orgulho desses filmes, de alguma forma. Eu nunca fui pressionado a fazer algo que não queria pela Sony. Eu só acho que errei porque quis fazer tudo tão rápido”, disse Webb.

O diretor também destacou a pressão de se fazer uma superprodução como O Espetacular Homem-Aranha“Isso tem a ver com aceitar a fazer um filme desse porte, porque você sabe que será assim, que existem prazos e pressão para que o segundo filme saia rápido após o primeiro. Eu não sabia como construir um filme desse tamanho. Eu acho que seria mais cuidadoso agora”, revelou.

Além disso, na mesma entrevista, Webb comentou sobre o terceiro filme da franquia, que foi cancelado: “Chris [Cooper] seria o vilão do terceiro filme, como o Duende Verde. Ele apareceria e lideraria o Sexteto Sinistro. Conversamos um pouco sobre o Abutre também”.

Como sabemos, o Amigão da Vizinhança sofreu um novo reboot, dessa vez pela Marvel, e Homem-Aranha: De Volta ao Lar está nos cinemas.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *