Bode na Sala
Filmes Notícias

Ethan Hawke fala sobre possível sequência da trilogia Antes

Ethan Hawke fala sobre possível sequência da trilogia Antes

Com o lançamento de Antes da Meia-Noite em 2013, a saga do relacionamento entre Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) foi concluída. No entanto, Ethan Hawke parece esperançoso quanto o futuro da franquia. Em entrevista ao The Independent, o ator comenta sobre a possibilidade de um quarto filme:

Se continuar será preciso mudar de forma. Precisaria ser algo novo. Julie, Rick [Richard Linklater, diretor] e eu poderemos trabalhar juntos de novo, nós devemos revisitar os personagens, mas será preciso energia nova. Eu não sei o que é. Nós só poderemos pensar depois de cinco anos – é assim que fazemos toda vez […] Nós iremos nos encontrar cinco anos após o lançamento de Antes da Meia-Noite, falar a respeito e ver onde chegaremos”

Nove anos separam todos os filmes da trilogia, que também é composta por Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Soltanto no lançamento quanto no enredo, uma possível sequência sairia em 2022.

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close