Bode na Sala
Filmes Notícias

007 | Daniel Craig deverá ser James Bond por mais dois filmes, diz jornal

007 | Daniel Craig deverá ser James Bond por mais dois filmes, diz jornal

De acordo com o jornal The Sun, Daniel Graig assinou contrato não para um, mas sim para dois filmes do agente 007. Uma reviravolta interessante, uma vez que o ator havia declarado que não gostaria de retornar ao papel.

Segundo o tabloide inglês, o próximo longa de James Bond se chamará Shatterhand e colocará o agente britânico enfrentando um vilão cego nas ruas da Croácia. A aventura seria levemente inspirada no livro Never Dream of Dying.

Já o segundo filme para o qual Craig assinou contrato seria um remake de 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestado (1969), em que Bond foi interpretado por George Lazenby. No filme, o agente viaja para a Suíça, onde investigava as ações do vilão Blofeld, além de se envolver com a filha de um chefão da máfia.

Bond 25 contará com o retorno dos roteiristas de 007 Conta SpectreNeal Purvis e Robert Wade, assim como os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. O filme chegará aos cinemas em 8 de novembro de 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close