Bode na Sala
Notícias Séries

This Is Us | Série perde uma de suas indicações ao Emmy 2017

Episódio indicado sofreu uma reanálise mais criteriosa

This Is Us | Série perde uma de suas indicações ao Emmy 2017

This Is Us foi um sucesso de crítica e audiência na temporada de 2016/2017 nos EUA. Era de se esperar que a série fosse indicada a prêmios televisivos. Com cerca de 11 indicações ao Emmy 2017, a série da NBC teve uma das indicações cancelada.

De acordo com a CNN, o comitê da premiação retirou a indicação na categoria “Melhor Figurino em Série, Minissérie ou Telefilme Contemporâneos” após uma reanálise criteriosa.

“Tendo analisado o episódio ‘Moonshadow’ de ‘This Is Us’, o comitê da premiação observou que o participante desafortunadamente calculou mal a proporção de cenas de época versus cenas contemporâneas. Na verdade, o episódio é predominantemente de época. Sua entrada (e subsequente indicação) é, assim, desqualificada”, afirmou um porta-voz do Emmy em um comunicado à CNN.

De acordo com as regras do Emmy, pelo menos 51% dos figurinos de um episódio devem estar de acordo com o período dos últimos 25 anos para ser elegível na categoria. This Is Us regularmente utiliza de flashbacks que ajudam a explicar os eventos atuais da família Pearson.

As outras séries indicadas na categoria são Big Little LiesEmpireGrace and FrankieEmpire. A Academia de Televisão garantiu que o sexto lugar entre os mais votados – e agora o quinto lugar – será revelado na próxima semana.

This Is Us conta a história de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. No elenco estão Milo VentimigliaMandy MooreSterling K. BrownJustin HartleyChrissy Metz, entre outros.

A série criada por Dan Fogelman é exibida nos Estados Unidos pela NBC e no Brasil pelo canal Fox Life. O programa já foi renovado para sua segunda e terceira temporadas.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *