Bode na Sala
Filmes Notícias Séries

Karatê Kid ganhará sequência em série de TV, com Ralph Macchio e William Zabka

Karatê Kid ganhará sequência em série de TV, com Ralph Macchio e William Zabka

De acordo com o Hollywood Reporter, Karatê Kid ganhará continuação em uma série de TV original do YouTube Red. E os fãs podem comemorar: Ralph Macchio, o Daniel San, e William Zabka, o Johnny, vão reprisar seus papéis na produção. A sequência do clássico oitentista se chamará Cobra Kai e contará com 10 episódios de meia hora cada um.

A trama da série se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme e mostrará Johnny Lawrence (Zabka) em busca de redenção, reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel San (Macchio), que tenta manter a vida em equilíbrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Além de protagonizarem, Macchio e Zabka também serão produtores da série. Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) se encarregarão do roteiro.

“Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta”, afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018, ainda sem data definida.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *