Bode na Sala
Filmes Notícias

Flashpoint | Mulher-Maravilha deverá estar no filme do Flash

Longa chega cinemas em 2020.

Flashpoint | Mulher-Maravilha deverá estar no filme do Flash

Liga da Justiça ganha nova imagem, com Batman, Flash e Mulher-MaravilhaEm uma matéria sobre a bilheteria de Mulher-Maravilha, a Forbes acabou divulgando uma informação interessante sobre Flashpoint, o filme solo do Flash. De acordo com a revista, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) deverá estar no longa do velocista escarlate.

Segundo a publicação, a personagem será vista no cinema duas vezes em 2017 (Mulher-Maravilha e Liga da Justiça), em 2019 (em seu segundo longa solo) e em 2020 (Flashpoint).

A saga dos quadrinhos, conhecida como Ponto de Ignição no Brasil, é protagonizada pelo Flash, que descobre estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado, desencadeando no reboot do Universo DC nos quadrinhos, dando origem aos Novos 52.

Flashpoint chega aos cinemas em 2020, mas sem data específica. No momento, o filme protagonizado por Ezra Miller ainda procura por um diretor.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close