Bode na Sala
Filmes Notícias

Doutor Destino | Mads Mikkelsen gostaria de interpretar o vilão no filme solo

Ator fez teste para o papel em Quarteto Fantástico, de 2015.

Doutor Destino | Mads Mikkelsen gostaria de interpretar o vilão no filme solo

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Fox anunciou um filme solo do Doutor Destino. Agora,o longa pode ter encontrado o seu protagonista: Mads Mikkelsen! O ator chegou a fazer teste para interpretar o vilão em Quarteto Fanstático, de 2015, mas o papel acabou indo para Toby Kebbell.

Em entrevista ao site ScreenGeek, Mikkelsen, que aparece como o vilão Kaecillius em Doutor Estranho, conta que tem interesse em interpretar o Doutor Destino. “Sim, sempre estou interessado. Eles estão experimentando o que fazer com histórias de vilões também. Vamos ver o que eles vão fazer. Não sou familiar com o que já foi feito, mas sei que ainda não fizeram nada com o Coringa e com o Pinguim. Então veremos quando esse dia chegar”, disse.

O ator também afirma acreditar que todos os personagens devem ter um lado bom e um lado mau:

“Bom, eu espero que todos os personagens sejam um pouco mais flexíveis no sentido de que tenham os dois lados da moeda. Sim, são vilões. Hannibal é um cara mau – mas, ao mesmo tempo, a gente meio que gosta dele. Penso que todos os personagens – bons e maus, deveriam ter um pouco de ambos e acho que todo ator procura por isso em um personagem.”

O filme de Doutor Destino está sendo produzido por Noah Hawley, conhecido por seu trabalho em Legion. Por enquanto, não há mais informações sobre o longa do vilão.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *