Bode na Sala
Notícias Sem categoria Séries TV

HBO sofre ataque virtual e hackers ameaçam divulgar informações de Game of Thrones

HBO sofre ataque virtual e hackers ameaçam divulgar informações de Game of Thrones

Hackers invadiram os servidores da rede norte-americana HBO e roubaram 1,5 terabyte em dados, incluindo possíveis informações sobre os próximos episódios de Game of Thrones, cuja sétima temporada estreou há três semanas.

Segundo e-mails escritos pelos hackers foram roubados roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos.

“Começamos imediatamente a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos”, disse o canal por meio do comunicado.

A emissora não informou quais programas foram atingidos. Em um e-mail enviado a jornalistas da editoria de entretenimento no último domingo, um hacker anônimo disse que já havia divulgado o roteiro do próximo episódio de GoT e ameaçou disponibilizar capítulos completos na rede. Outras séries que teriam tido episódios roubados são Ballers e Room 104.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *