Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Importante personagem do último episódio não retornará

Game of Thrones | Importante personagem do último episódio não retornará

Alerta de Spoilers!

Indira Varma, a Ellaria Sand de Game of Thrones, comentou o desfecho da sua personagem após o último episódio intitulado The Queen’s Justice. A atriz confirmou que não retorna mais ao seriado e explicou a Entertainment Weekly como recebeu a notícia.

“[David Benioff e Dan Weiss] me chamaram, mas eu meio que já sabia. Tudo está acontecendo e você precisa se livrar dos personagens menos importantes, com quem o público não se envolveu tanto. Não fiquei chateada. Eu disse ‘contanto que eu morra em cena’. Mas é óbvio que isso não vai acontecer. Vou sobreviver, só não vou reaparecer. Acho que isso foi muito inteligente.”

Cersei teve a sua vingança contra Ellaria e sua filha, Tyene. Ela envenenou a menina com um beijo, da mesma forma que Ellaria matou Myrcella, filha de Cersei. A diferença é que a rainha deixou Ellaria viva para testemunhar o cadáver da filha apodrecendo.

“Foi divertido tentar reproduzir aquele ressentimento raivoso e a impotência daquela situação, mesmo ainda querendo lutar. Em que ponto você desiste de lutar? É o instinto humano e parental que faz você querer continuar lutando pelo seu filho”, afirmou Varma.

Essa foi mais uma vingança cruel de Cersei.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *