Bode na Sala
Notícias Séries

AMC anuncia oito novas (e interessantes) séries

AMC anuncia oito novas (e interessantes) séries

Durante o evento TCA, que aconteceu nos Estados Unidos no último sábado, 29, a rede de televisão AMC anunciou oito novas séries que ganharam sinal verde da emissora sem precisar apresentar um episódio piloto. As informações são do Deadline.

Em um dos programas futuros da emissora, Rainn Wilson (The Office) viverá um homem de meia-idade no Vale de São Fernando, nos arredores de Los Angeles, que é possuído por uma criatura alienígena. Além de estrelar a série, que ainda não possui um nome, Wilson produzirá a atração ao lado da Odenkirk Provissiero, que já trabalha com a AMC produzindo Better Call Saul.

Entre os outros projetos da rede está uma antologia de histórias sci-fi B chamada Shock Theatre. A atração terá produção de Greg Nicotero (The Walking Dead) e, em que cada episódio, contará uma história diferente. Também foi aprovada outra série antológica, dessa vez de não-ficção, que contará histórias ambientadas no Velho Oeste, com produção da Blumhouse, intitulada Wicked West.

A AMC também lançará Liking What You See, produção que adapta um conto do escritor Ted Chiang, autor da história que deu origem a A Chegada. O roteirista do filme, Eric Heisserer refaz a parceria com Chiang na adaptação e será o produtor-executivo do programa. Na trama, ambientada num futuro próximo saturado pela publicidade, os habitantes da comunidade de Saybrook aderem voluntariamente a um procedimento médico que elimina sua capacidade de enxergar a beleza. Sem julgar os outros pela aparência, eles passam a olhar apenas para mérito e competência.

Os outros projetos são: Underbelly, série antológica de horror sobre como a cultura pop atingiu status de religião; In The Middle Of The Street, que acompanhará a vida de uma família e que abordará pais, casamento e sexualidade com humor e alegria; The Age of Miracles abordará a vida de Julia quando a rotação da Terra, inexplicavelmente, começa a ficar mais lenta, fazendo com que os dias e noites cresçam e as pessoas contraiam um misteriosa doença; e uma adaptação da novela de horror The Ballad of Black Tom.

As novas séries da AMC ainda não têm data de estreia.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *