Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha | Warner fará campanha milionária por indicação de Melhor Filme no Oscar

Mulher-Maravilha | Warner fará campanha milionária por indicação de Melhor Filme no Oscar

A Warner Bros. vai investir alto para fazer de Mulher-Maravilha a primeira produção de super-herói indicada ao Oscar de Melhor Filme.

De acordo com a Variety, os executivos do estúdio não vão economizar na campanha para conseguir a indicação, mandando DVDs e outros “agrados” para os votantes, além de organizar grandes eventos para a imprensa.

Ainda segundo a publicação, o estúdio também vai apostar um bom dinheiro na indicação de Patty Jenkins para o Oscar de Melhor Direção por seu trabalho no filme da amazona. Caso a cineasta consiga, ela seria a primeira indicada da categoria por um filme de super-heróis, tanto entre as mulheres quanto entre os homens.

O alto investimento seria proporcional ao sucesso de crítica e de público de Mulher-Maravilha, que arrecadou US$ 781milhões mundialmente. Além disso, o recente rejuvenescimento dos membros da Academia também influenciou a decisão do estúdio.

A outra aposta da Warner para o Oscar 2018 será Dunkirk, de Christopher Nolan.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close