Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Spin-offs devem estrear somente após a 8ª temporada

Game of Thrones | Spin-offs devem estrear somente após a 8ª temporada

Durante o Television Critics Association, o presidente da HBOCasey Bloys, revelou que a estreia de qualquer um dos spin-offs de Game of Thrones que vem sendo planejados pela emissora não deve acontecer tão cedo (via IGN).

“A prioridade nº 1 é a temporada final de Game of Thrones. Não quero nenhum spin-off ou qualquer outra coisa que nos distraia disso. Essa temporada vai acontecer, então acho que seria pelo menos um ano pra se ver outra coisa [desse universo]. O que eu não quero é tirar a atenção da temporada final, que acredito que será épico, incrível, então, é melhor deixar tudo separado”, disse Bloys no evento.

Bloys ainda afirmou que nenhum personagem da série atual fará parte dos spin-offs.

A 7ª temporada de GoT está sendo exibida. O Bode na Sala fez a crítica de cada um dos epísódios, que pode ser lida aqui e aqui.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close