Bode na Sala
Filmes Notícias

Christopher Nolan explica sua mania de tapar o rosto de Tom Hardy

Christopher Nolan explica sua mania de tapar o rosto de Tom Hardy

Dunkirk, o novo filme de Christopher Nolan, conta mais uma vez com a parceria do diretor com Tom Hardy e, novamente, o ator aparece usando uma máscara em seu rosto. Em entrevista ao jornal The Independent, o cineasta contou o motivo pelo qual gosta de colocar algo tampando o rosto do ator, que já trabalhou com o acessório quando viveu Bane, em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

“Eu estava muito emocionado com o que ele fez em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge com dois olhos e duas sobrancelhas e um pouco de testa, então eu pensei: vamos ver o que ele pode fazer sem testa, sem sobrancelhas reais, talvez um olho”, brincou o diretor. “Claro que Tom, sendo Tom, o que ele faz com a atuação de um único olho é muito além do que qualquer outra pessoa pode fazer com todo o seu corpo, esse é apenas o talento exclusivo do homem, ele é extraordinário”, elogiou o diretor

Dunkirk estreia no Brasil em 27 de julho.

 

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *