Bode na Sala
Filmes Notícias

Christopher Nolan explica sua mania de tapar o rosto de Tom Hardy

Christopher Nolan explica sua mania de tapar o rosto de Tom Hardy

Dunkirk, o novo filme de Christopher Nolan, conta mais uma vez com a parceria do diretor com Tom Hardy e, novamente, o ator aparece usando uma máscara em seu rosto. Em entrevista ao jornal The Independent, o cineasta contou o motivo pelo qual gosta de colocar algo tampando o rosto do ator, que já trabalhou com o acessório quando viveu Bane, em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

“Eu estava muito emocionado com o que ele fez em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge com dois olhos e duas sobrancelhas e um pouco de testa, então eu pensei: vamos ver o que ele pode fazer sem testa, sem sobrancelhas reais, talvez um olho”, brincou o diretor. “Claro que Tom, sendo Tom, o que ele faz com a atuação de um único olho é muito além do que qualquer outra pessoa pode fazer com todo o seu corpo, esse é apenas o talento exclusivo do homem, ele é extraordinário”, elogiou o diretor

Dunkirk estreia no Brasil em 27 de julho.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close