Bode na Sala
Filmes Notícias

Zack e Deborah Snyder devem se afastar dos próximos filmes da DC

Zack e Deborah Snyder devem se afastar dos próximos filmes da DC

De acordo com o site Mashable, fontes confiáveis afirmam que Zack Snyder, principal nome do DCEU e o diretor de O Homem de Aço Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e sua esposa Deborah Snyder, produtora de todos os filmes do DCEU até aqui, devem ter um papel significantemente menor nos próximos projetos da Warner Bros. envolvendo a DC Comics.

O site afirma que o afastamento progressivo dos Snyders pode levar a uma mudança significativa, criativamente falando, nos filmes futuros. Espera-se que a WB abandone o tom sombrio pautado por Snyder e o DCEU passe a ter uma direção mais flexível e colorida, algo que remeta diretamente aos quadrinhos – como o que foi feito por Patty Jenkins em Mulher-Maravilha.

A “arma secreta” de Geoff Johns, o chefe criativo da DC Films, seria Joss Whedon, que entrou para o cargo de direção de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder do cargo devido a problemas familiares. Como foi reportado ontem (leia aqui), a entrada de Whedon tem dado um resultado favorável à Warner, já que as refilmagens estão sendo feitas com foco na interação dos personagens, e não nas cenas de ação.

Whedon ainda tem Batgirl pela frente, seguindo os planos para o DCEU, e deve se tornar uma das principais peças da equipe criativa da WB no futuro – já que ele nunca obteve o crédito merecido como arquiteto-chave do Universo Cinematográfico da Marvel.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *