Bode na Sala
Filmes Notícias

O Exterminador do Futuro | James Cameron pode reinventar franquia em uma nova trilogia

O Exterminador do Futuro | James Cameron pode reinventar franquia em uma nova trilogia

Em entrevista ao Australia News, James Cameron, responsável por iniciar a franquia O Exterminador do Futuro, dirigindo os dois primeiros filmes, de 1984 e 1991, disse que pode estar voltando à saga – para fazer uma nova trilogia!

“Eu estou discutindo com o produtor David Ellison, que tem os direitos de distribuição de O Exterminador do Futuro, e com o estúdio. Minha ideia é fazer uma nova trilogia de filmes e reinventar a saga”, disse o cineasta.

“Acho que não é segredo que eu não gosto muito dos filmes que fizeram sem mim. Eu os apoiei sempre na época dos lançamentos, porque Arnold [Schwarzenegger] é um amigo próximo meu, mas eu gostaria de fazer certo dessa vez”, concluiu Cameron.

O quinto e mais recente filme da franquia lançado foi O Exterminador do Futuro: Gênesis, em 2015.

James Cameron e Arnold Schwarzenegger no set de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close