Bode na Sala
Filmes Notícias

Anne Hathaway deve protagonizar o filme da Barbie

Anne Hathaway deve protagonizar o filme da Barbie

Recentemente, Amy Pascal revelou que a Sony está em negociações com uma atriz vencedora do Oscar para o papel principal em Barbie, filme que contará a história da famosa boneca. Agora, o Trackin-Board revela que o nome em questão era o de Anne Hathaway, que ganhou o Oscar por Os Miseráveis. Por enquanto, os representantes da atriz e o estúdio não confirmam a contratação.

Inicialmente, a comediante Amy Schumer seria a protagonista do longa, mas teve que abandonar o projeto por conflitos de agenda.

Em dezembro de 2015, depois de não aprovar a história escrita por Diablo Cody, a Sony contratou Bert RoyalHillary Winston Lindsey Beer para elaborarem versões para o filme. A ideia vencedora foi a de Winston que, mesmo assim, teve o roteiro alterado por Schumer. Não se sabe se as alterações serão mantidas, agora que a atriz deixou a produção.

Barbie ainda busca um nome para a direção. Alethea Jones (Fun Mom Dinner) é a favorita do estúdio, que tenta manter a data de estreia marcada para 29 de junho de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *