Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Joss Whedon não deve ser creditado como diretor do filme

Liga da Justiça | Joss Whedon não deve ser creditado como diretor do filme

O trailer de Liga da Justiça exibido durante a San Diego Comic-Con 2017 chegou à internet e uma descrição oficial no canal do YouTube da Warner Bros. no Reino Unido mostrava que o longa seria dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon. No entanto, segundo a Variety, Snyder será o único a receber o crédito.

De acordo com a publicação, Whedon deve ficar com o crédito de produtor ou de corroteirista, mesmo comandando extensas refilmagens do longa. A revista usa como exemplo o caso de Tony Gilroy, que foi chamado para dirigir cenas em refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars e acabou recebendo crédito no roteiro. Enquanto isso, Gareth Edwards seguiu sozinho como diretor.

As cenas de ação não devem sofrer grandes alterações, e o foco de Whedon será justamente na dinâmica entre os personagens, usando como exemplo a narrativa de Mulher-Maravilha e se afastando do que foi apresentado em Esquadrão Suicida.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *