Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Crédito na direção pode ser dividido entre Zack Snyder e Joss Whedon

Liga da Justiça | Crédito na direção pode ser dividido entre Zack Snyder e Joss Whedon

Liga da Justiça ganhou ontem um novo trailer durante o painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con – confira aqui. Porém, no vídeo postado no canal oficial do estúdio no Reino Unido consta a seguinte descrição:

“Liga da Justiça – Trailer oficial. Um filme de Zack Snyder e Joss Whedon estrelando Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. […]”

Afinal, o que isso quer dizer? Em maio, Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça devido a problemas pessoais e Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu o cargo como substituto  leia aqui. Desde então, muitos fãs se questionaram sobre como ficaria o crédito na direção do filme. Ao que tudo indica, ambos serão creditados como diretores, já que não seria justo descartar todo o trabalho feito por Snyder anteriormente caso optassem por creditarem apenas Whedon.

Para conferir a descrição do trailer no canal britânico, clique aqui.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close