Bode na Sala
Filmes Notícias

The Flash: Flashpoint | Filme do Flash ganha título oficial

The Flash: Flashpoint | Filme do Flash ganha título oficial

Warner Bros. confirmou hoje durante a San Diego Comic-Con o nome do filme solo de Flash: The Flash: Flashpoint. O filme do herói velocista da DC Comics irá adaptar o arco das HQ’s Ponto de Ignição (Flashpoint no original).

Flashpoint foi publicada em 2011, e foi a saga responsável pelo reboot nos quadrinhos chamado de Novos 52.

O filme estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o KevinAnimais Fantásticos e Onde Habitam) tinha previsão de estreia para 2018, mas após tantos problemas de pré-produção, é possível que The Flash não saia antes de 2019. Ainda não há confirmação de quem irá dirigir o filme, mas o favorito da WB atualmente é Robert Zemeckis (Forrest GumpDe Volta Pro Futuro).

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close