Bode na Sala
Filmes Notícias Sem categoria

The Batman | Ben Affleck nega rumores e diz que continuará sendo o Homem-Morcego [ATUALIZADO]

The Batman | Ben Affleck nega rumores e diz que continuará sendo o Homem-Morcego [ATUALIZADO]

Durante o painel da DC na San Diego Comic-Con 2017, Ben Affleck negou os rumores de que deixaria de ser o Batman dos cinemas após Liga da Justiça.

O ator, inclusive, se mostrou empolgado com o papel: “Sou o cara mais sortudo do mundo. O Batman é a parte mais legal desse universo”, afirmou.

“É incrível, estou animado de fazer o filme. Houveram boatos que eu não estava animado pois não iria dirigir, mas é maravilhoso. Eu ainda não consigo acreditar que faremos esse filme. Eu faria um macaco pelo Matt Reeves [diretor do longa e que esteve por trás de Planeta dos Macacos]. Estou muito animado com o que fizemos”, concluiu Affleck.

Veja a declaração dada pelo ator:

[Atualização] Em entrevista à Entertainment Weekly, Affleck, mais cauteloso, disse: “Meu status continua como sempre foi. Fiz dois filmes e sempre tive a intenção de fazer o terceiro, se a Warner quiser. Certamente, se o Batfone tocar, eu vou atender […] Vou adorar fazer [o personagem] enquanto eles me tiverem. Eventualmente será outra pessoa, mas tenho certeza de que escolherão alguém incrível. Mas, enquanto eu estiver aqui, vou fazer o melhor trabalho que puder, e realmente aprecio a sorte que tenho”[Fim da atualização]

Com direção de Matt Reeves, The Batman será estrelado por Ben Affleck. Antes disso, o Homem-Morcego aparece em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro desse ano.

 

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *