Bode na Sala
Filmes Notícias

Van Helsing | Channing Tatum deve ser o protagonista do filme que integrará o Dark Universe

Van Helsing | Channing Tatum deve ser o protagonista do filme que integrará o Dark Universe

Channing Tatum deve ser o protagonista de Van Helsing, filme que integrará o Dark Universe da Universal. O roteiro do longa está sendo reescrito por Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2). Ao que tudo indica, o estúdio aguarda a finalização do script para oferecer o papel a Tatum. Ainda não há previsão de estreia.

De acordo com o Screen Rant, caso o ator interprete o lendário caçado de vampiros Abraham Van Helsing, o grande antagonista de Drácula, ele também deverá combater todos os outros monstros do universo.

O filme será ambientado nos dias de hoje, assim como A Múmia, estrelado por Tom Cruise. O longa que dará andamento ao Dark Universe será A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon (A Bela e a Fera) na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019. A aventura contará com Javier Bardem como o monstro de Frankenstein.

No Dark Universe, Russell Crowe é o Dr. Jekyll, personagem que irá fazer a conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium, encarregada de encontrar os principais monstros do mundo. Além disso, Johnny Depp integrará o universo compartilhado como o Homem Invisível, em um longa ainda sem data para chegar aos cinemas. Angelina Jolie e Dwayne Johnson (Lobisomem) também são cotados pelo estúdio.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *