Bode na Sala
Filmes Notícias

Alien | Fox vai repensar sobre os filmes planejados por Ridley Scott

Alien | Fox vai repensar sobre os filmes planejados por Ridley Scott

Fox vai “repensar” as sequências planejadas por Ridley Scott para a franquia Alien. É o que diz o Hollywood Reporter.

De acordo com o site, o motivo seria a má recepção de Alien: Covenant nas bilheterias, tanto a doméstica quanto a internacional. O último filme lançado da franquia sofreu uma queda brusca na arrecadação americana, de cerca de 71% no segundo fim de semana em relação a estreia. Atualmente, a bilheteria mundial de Covenant permanece estagnada em US$ 232 milhões.

Ridley Scott trabalha atualmente em dois longa-metragens: All The Money In The World, sobre o sequestro de um filho de empresários, com estreia prevista para o fim deste ano; e The Cartel, um drama sobre chefes do tráfico.

Falamos de Alien: Covenant no vídeo abaixo. Confira:

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *