Bode na Sala
Filmes Notícias

Darren Aronofsky quer fazer um filme de tribunal com inteligência artificial

Darren Aronofsky quer fazer um filme de tribunal com inteligência artificial

O diretor Darren Aronofsky, indicado ao Oscar por Cisne Negro (2010), lança Mãe! ainda este ano, mas o diretor já está com o seu próximo filme engatilhado.

De acordo com o Tracking Board, Aronofsky planeja um filme de tribunal inusitado, com o envolvimento de uma inteligência artificial. Não há mais detalhes sobre o projeto, apenas que será feito para a Paramount, que também está lançando Mãe! e já lançou outro filme do diretor anteriormente, Noé, de 2014.

Mãe! conta a história de um jovem casal que que vê seu relacionamento ser testado após a chegada de pessoas não convidadas em sua casa. Estão no elenco Jennifer LawrenceJavier BardemMichelle PfeifferDomhnall Gleeson. A estreia está marcada para o dia 13 de outubro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *