Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Atores dizem que filme terá cena de batalha com quase 1 hora de duração

Vingadores: Guerra Infinita | Atores dizem que filme terá cena de batalha com quase 1 hora de duração

A batalha entre os Vingadores e Thanos está prometendo! Depois de Mark Ruffalo falar sobre a morte dos heróis ao Good Morning America, Anthony Mackie, o Falcão, e Sebastian Stan, o Soldado Invernal, também participaram do programa e contaram que Vingadores: Guerra Infinita deverá ter uma cena de batalha com quase 1 hora de duração.

”Eu ouvi uma coisa recentemente. Teremos uma cena de batalha com mais ou menos 30 minutos, disse Stan. “Lembro que me perguntaram se seria tão grande quanto a batalha do aeroporto em Guerra Civil, e posso confirmar que sim, será muito melhor e ‘pior’ do que aquilo”, explicou o ator.

”Provavelmente é uma cena de batalha com 1 hora de duração. E definitivamente será maior. Será como se colocassem 25 aeroportos juntos, com cerca de 100 Vingadores envolvidos”, complementou Mackie.

Veja a entrevista:

Dirigido pelos Irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas nacionais em 26 de abril de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close