Bode na Sala
Notícias Séries

3% | Gravações da segunda temporada começam e novos atores entram para o elenco

3% | Gravações da segunda temporada começam e novos atores entram para o elenco

A Netflix anunciou que as gravações da segunda temporada de 3% já estão acontecendo. Além disso, o serviço de streaming revelou que Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes, Thais Lago, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane entraram para o elenco da segunda temporada da série.

Nos novos episódios de 3%, um novo processo seletivo se aproxima e a série acompanhará Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) já como moradores de Maralto, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) continuam no Continente.

A trama da série se passa em um futuro distópico onde somente 3% da população tem acesso a recursos e serviços de qualidade.

Dirigida por Cesar Charlone e escrita por Pedro Aguilera, a segunda temporada de 3% será lançada globalmente pela Netflix em 2018, ainda sem data definida.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *