Bode na Sala
Filmes Notícias

Venom | Título de produção sugere nova origem para o vilão

Venom | Título de produção sugere nova origem para o vilão

Como todos já sabem, Homem-Aranha ganhará um spin-off pela Sony focado no vilão Venom. A novidade dessa vez, no entanto, fica por conta do título de produção que o estúdio está usando para o filme: Antídoto (Antidote).

O nome, mesmo que provisório, usado somente na pré-produção do longa, possivelmente está sugerindo uma nova história de origem para o icônico vilão do Homem-Aranha.

A informação do título de produção foi divulgado pelo Omega Underground (via Screen Rant), que elaborou algumas teorias: o nome poderia sugerir uma história de origem diferente daquelas que conhecemos dos quadrinhos para o Venom de Eddie Brock. Sua versão nos cinemas poderia entrar em contato com o simbionte através de um vírus, ou pode ser que ele esteja carregando uma doença fatal e a ligação com ser maligno espacial é a única coisa que o mantém vivo.

Obviamente, são apenas rumores bem delirantes, já que detalhes da história ainda não foram divulgados.

As gravações principais para o filme começam em setembro, nas cidades de Atlanta e Nova York. O filme, protagonizado por Tom Hardy, iniciará um universo compartilhado de heróis da Sony, separado do Universo Cinematográfico Marvel.

Venom terá direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia) e chega aos cinemas em outubro de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *