Bode na Sala
Filmes Notícias

Toy Story 4 | Continuação ganha novo diretor

Toy Story 4 | Continuação ganha novo diretor

Durante a D23 ExpoJohn Lasseter, o chefe criativo da Pixar e, até então, diretor de Toy Story 4, anunciou que não iria mais dirigir o novo filme da franquia dos brinquedos mais amados do mundo que ele mesmo criou.

No entanto, Lasseter passou o cargo para Josh Cooley, dublador em diversos filmes do estúdio e diretor de O Primeiro Encontro de Riley, curta-metragem que está presente no blu-ray de Divertida Mente.

“Toy Story 4 é o maior desafio da minha vida”, disse Cooley sobre o filme. Não foram revelados detalhes sobre a trama, mas Lasseter afirmou que continuará envolvido na produção do filme. “Nada é mais importante para mim”, afirmou.

Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas em meados de 2019.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close