Bode na Sala
Filmes Notícias

Os Incríveis 2 | Saiba como foi o painel do filme na D23 Expo

Os Incríveis 2 | Saiba como foi o painel do filme na D23 Expo

O painel de Os Incríveis 2 na D23 Expo era um dos mais aguardados do evento. Ele começou com um vídeo sobre a estilista Edna Mode (dublada na animação por Brad Bird), em que é mostrada uma retrospectiva de sua carreira e depoimentos de pessoas famosas, como a modelo Kendall Jenner e a estilista Kate Young. Confira:

Brad Bird, o diretor do filme, subiu ao palco e revelou alguns detalhes da trama. De acordo com Bird, a continuação irá explorar mais os poderes de Zezé.

”É muito bom estar aqui para falar desse filme. Fundamentalmente, é uma história sobre família. Estamos muito empolgados em retornar a esse mundo. Hoje podemos fazer muito mais do que naquela época. No filme, vocês já sabem que Zezé possui super poderes, mas ninguém da família descobriu ainda. Após aquele incidente envolvendo Síndrome, eles terão de procurar uma nova casa, e não será muito boa e nem muito prática para o bebê.”

O diretor também falou que o novo filme terá um foco maior na Mulher-Elástica (dublada por Holly Hunter no original). O painel também revelou dezenas de novos heróis e ainda mostrou que o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes.

A maior parte do elenco retorna, inclusive Samuel L. Jackson, que dubla o herói Gelado. A única exceção é o dublador de Dash, que precisou mudar pois o personagem segue com 10 anos e o ator original está 13 anos mais velho.

E finalmente o filme teve sua data de estreia confirmada: a animação da Pixar estreia no dia 15 de junho de 2018. A notícia foi dada pelo Twitter oficial.

John Lasseter, chefe criativo da Pixar, havia revelado em uma entrevista que Os Incríveis 2 começa exatamente de onde o primeiro terminou – leia aqui.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *