Bode na Sala
Notícias Sem categoria Séries

The Walking Dead | Dublê morre após grave acidente no set de filmagens

The Walking Dead | Dublê morre após grave acidente no set de filmagens

A produção da 8ª temporada de The Walking Dead foi interrompida após um grave acidente no set de filmagens. De acordo com o Deadline, o dublê John Bernecker sofreu uma forte lesão na cabeça após cair de uma altura de 9 metros em uma superfície de concreto.

“Estamos tristes em anunciar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e outros numerosos trabalhos em filmes e séries, sofreu sérios ferimentos em um trágico acidente no set. Ele foi levado imediatamente ao hospital de Atlanta, e nós interrompemos a produção temporariamente. Estamos com nossos pensamentos e orações em John e sua família”, disse o comunicado oficial da AMC.

A SAG-AFTRA, instituição que representa os dublês, afirmou que irá investigar a fundo o acidente. “Fomos informados de uma séria lesão a um membro do SAG-AFTRA no set de The Walking Dead e estamos investigando a situação. Como sempre, a segurança dos nossos membros e de outros no set é uma preocupação crucial para nós e estamos focando nisso em nossa investigação. Nossos pensamentos e orações estão com o artista e sua família”, disse o sindicato em comunicado.

Com cerca de 8 anos de carreira, Bernecker trabalhou em filmes como LoganLanterna VerdeTartarugas Ninjas e Quarteto Fantástico, além de ter sido escalado para participar de Pantera Negra.

De acordo com o Comicbook, o dublê morreu após alguns minutos no hospital. Membros do elenco e da equipe demonstraram condolências em suas redes sociais.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *