Bode na Sala
Filmes Notícias

Os Incríveis 2 | Continuação começará de onde o primeiro filme parou, segundo John Lasseter

Os Incríveis 2 | Continuação começará de onde o primeiro filme parou, segundo John Lasseter

John Lasseter, chefe criativo da Pixar e diretor de vários filmes do estúdio, deu uma entrevista ao IGN durante a D23 Expo, e revelou que Os Incríveis 2, continuação do aguardadíssimo filme de super-heróis de 2004, irá começar “apenas um minuto” após o fim do primeiro filme.

“Começa exatamente onde o primeiro termina, então ele apenas continua a história. Começa com o Escavador na cena antiga. Sabe o final do primeiro longa, quando você vê a família inteira vestida como super-heróis? Bom, é aí que o novo filme começa”, revelou Lasseter.

“Uma das características únicas de Os Incríveis é que realmente temos uma história familiar em um mundo de super-heróis. A continuação manterá esse tema. É incrível essa ideia – simples assim – realmente amamos olhar para as nossas vidas e o que está acontecendo e encontrar temas com os quais o público vai se identificar”, completou.

Ainda não há informações sobre a trama do filme além do que foi dito por Lasseter. Brad Bird, diretor e roteirista do primeiro filme, retorna, juntamente com Michael Giacchino, compositor da trilha sonora.

Os Incríveis 2 tem estreia prevista para 14 de junho de 2018.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *