Bode na Sala
Filmes Notícias

Esquadrão Suicida 2 tem possíveis diretor e roteirista, além de previsão para início da produção

Esquadrão Suicida 2 tem possíveis diretor e roteirista, além de previsão para início da produção

De acordo com o The Hollywood Rreporter, a Warner Bros. planeja começar a produção de Esquadrão Suicida 2 na metade de 2018 e também pretende lançar o longa em 2019, ainda sem uma data definida.

Além disso, o Deadline afirma que Mel Gibson não é mais um dos cotados para assumir a direção da aventura. Devido a atrasos no roteiro, o diretor não está mais no páreo para e o novo favorito da Warner Bros. é Jaume Collet-Serra, responsável por Águas Rasas, A Órfã, Sem Escalas e vários outros filmes com Liam Neeson. O cineasta deve assinar o contrato em breve.

Na parte do roteiro, fontes do The Hollywood Reporter revelam que a versão mais recente da história foi escrita por Zak Penn, de X-Men: O Confronto Final, O Incrível Hulk e Ready Player One. De acordo com a publicação, o estúdio planeja utilizar a versão de Penn para gravar o longa, porém modificações ainda serão feitas.

A sequência do filme de 2016 que rendeu US$ 745 milhões é uma das prioridades da Warner Bros.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *