Bode na Sala
Filmes Notícias

Christopher Nolan critica a Netflix: “Não passa de uma moda”

Christopher Nolan critica a Netflix: “Não passa de uma moda”

Christopher Nolan, diretor da trilogia Cavaleiro das Trevas e que está lançando Dunkirk, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, criticou a Netflix e afirmou que não acha que a plataforma deva ser contada como cinema.

De acordo com o cineasta, o serviço de streaming não passa de “uma tempestade em copo d’água”. “Quem se importa com a Netflix? Não acho que ela afete alguma coisa, não passa de uma moda”, enfatizou.

Para Nolan, quando a Netflix cria filmes capazes de competir no Oscar ou em Cannes, o serviço de streaming está usando o cinema como arma de promoção. “Se eu estivesse encarregado de um festival de cinema, não aceitaria essas produções, porque não são filmes”, diz.

Com Harry Styles, Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, e James D’Arcy estão no elenco, Dunkirk, novo filme de Nolan, chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *