Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Diretor fala sobre a possibilidade de um filme da franquia no espaço

Velozes e Furiosos | Diretor fala sobre a possibilidade de um filme da franquia no espaço

Não há limites para Toretto e sua família! Em entrevista ao Screen Rant, o diretor F. Gary Gray, que comandou o último filme da franquia, falou sobre a possibilidade de ter uma aventura deVelozes e Furiosos no espaço.

“No espaço sideral? Ouça, eu não duvidaria de nada com essa franquia. Quando li sobre o submarino, fiquei tipo ‘ok, tudo é possível’ [risos]. Você nunca sabe, ainda não li nada sobre ‘Dom em Marte’, mas nunca se sabe”, disse o cineasta.

Velozes e Furiosos 8, o filme mais recente da franquia, chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão em bilheteria mundial, tornando-se, até agora, o segundo longa mais rentável do ano.

O nono filme da série tem lançamento marcado para abril de 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *