Bode na Sala
Filmes Notícias

Próximo filme de Quentin Tarantino deve ser sobre os crimes de Charles Manson e ter Brad Pitt no elenco

Próximo filme de Quentin Tarantino deve ser sobre os crimes de Charles Manson e ter Brad Pitt no elenco

De acordo com o The Hollywood Reporter, o próximo filme de Quentin Tarantino deve contar a história do serial killer Charles Manson e o assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa de Roman Polanski, em 1969. A publicação também afirma que Tarantino já terminou o roteiro e se encontrou com alguns atores para participarem do projeto, incluindo Brad Pitt e Jennifer Lawrence.

A expectativa é que as filmagens comecem em 2018. Ainda não foram revelados detalhes do roteiro, mas o site explica que a expectativa é que o longa gire em torno do assassinato de Tate. Em 1969, Manson ordenou que um grupo dos seus seguidores atacassem uma casa em Los Angeles, pois acreditava que ela era de um produtor de discos que o havia recusado anos antes.

Quatro de seus seguidores, usando armas e facas, brutalmente assassinaram Tate, que estava grávida de oito meses, e quatro outras pessoas. Em 1971, Manson e membros de sua seita foram sentenciados à prisão perpétua por estes e diversos outros assassinatos realizados ao longo do verão.

O projeto ainda não conta com título e o diretor, como sempre, assina o roteiro. Harvey e Bob Weinstein, que produziram os trabalhos anteriores de Tarantino, também estão envolvidos no longa.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *