Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 2 | Filme pode se passar durante a Guerra Fria e trazer personagem inesperado de volta

Mulher-Maravilha 2 | Filme pode se passar durante a Guerra Fria e trazer personagem inesperado de volta

A continuação de Mulher-Maravilha pode não se passar nos dias atuais, como se especulava. De acordo com o Screen Rant, a trama da sequência se passaria nos anos 1980, durante o final da Guerra Fria.

[Possíveis spoilers do primeiro filme abaixo, leia por sua conta e risco]

Ainda segundo a publicação, Wonder Woman 2 teria a volta de Steve Trevor (Chris Pine). No entanto, o site não explica como o piloto da Primeira Guerra Mundial, que desaparece no céu no final do primeiro longa, aparentemente morto, poderia retornar no fim do século.

Patty Jenkins, a diretora do longa original, ainda não tenha sido oficializada na continuação, o roteiro já estaria sendo escrito por ela e por Geoff Johns.

A Warner Bros. ainda não comentou sobre as informações, que devem ser tratadas como rumores.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close