Bode na Sala
Filmes Notícias Sem categoria

Aladdin | Naomi Scott, de Power Rangers, é cotada para viver Jasmine no filme

Aladdin | Naomi Scott, de Power Rangers, é cotada para viver Jasmine no filme

De acordo com o The Hollywood Reporter, a britânica Naomi Scott, a Ranger Rosa do filme de Power Rangers, está sendo cotada pela Disney para o papel de Jasmine no live-action de Aladdin. Tara Sutaria, que nasceu na Índia e já participou Oye Jassie do Disney Channel, seria a outra opção para dar vida à personagem.

A publicação também afirma que o estúdio está com dificuldades para encontrar o seu protagonista. Os atores Riz Ahmed (Rogue One – Um História Star Wars, The Night Of) e Dev Patel (Lion) já foram cotados para viver Aladdin.

Apesar das duas atrizes serem cotadas para o papel de Jasmine, o contrato só deve ser fechado após a escolha do próprio Aladdin, já que a química entre os dois é importante para o longa.

Até o momento, aproximadamente 2.000 atores e atrizes já fizeram testes para os papéis principais, mas o diretor Guy Ritchie não conseguiu selecionar muitos atores na faixa dos 20 anos que sabem cantar e com características do Oriente Médio.

O site afirma que Will Smith fará o Gênio e o estúdio procura o intérprete do vilão Jafar. Há algum tempo, um rumor afirmava que Tom Hardy estava sendo considerado para o papel, mas nada foi confirmado.

A produção deve começar em julho, com previsão de seis meses para as filmagens, e a estreia deve acontecer em 2018, em uma data não foi oficializada.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *