Bode na Sala
Filmes Notícias

O Espetacular Homem-Aranha 3 | Peter Parker traria personagens mortos de volta no filme cancelado

O Espetacular Homem-Aranha 3 | Peter Parker traria personagens mortos de volta no filme cancelado

Vários fãs da franquia O Espetacular Homem-Aranha, que tinha Andrew Garfield como o herói aracnídeo, lamentam pelo cancelamento do terceiro filme, pois gostariam de descobrir por qual caminho a trama seguiria. Bom, graças ao canal do YouTube Cutshort, os órfãos dos longas de Marc Webb podem saber de alguns detalhes sobre aventura que nunca aconteceu.

O vídeo mostra que o longa teria o retorno de Andrew Garfield no papel principal, Dane DeHaan como Harry Osborn/Duende Verde, Paul Giamatti como o Rhino, Shailene Woodley como Mary Jane Watson, que chegou a filmar cenas que foram deletadas em O Espetacular Homem-Aranha 2, além do acréscimo do vilão Venom.

Até aí, tudo bem. No entanto, o questionável roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3 mostraria Peter Parker ressuscitando os mortos:

“Parte da discussão é que, possivelmente no terceiro longa, havia uma ideia de que o Homem-Aranha poderia pegar sua fórmula e regenerar as pessoas de sua vida que tivessem morrido. Então, havia uma discussão se o Capitão Stacy poderia voltar ainda maior no terceiro longa”, afirma Dennis Leary, que interpretou o Capitão Stacy na franquia.

Além disso, o herói também tentaria reviver Gwen Stacy (Emma Stone).

Felizmente o terceiro longa foi cancelado pela Sony e, agora, o Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico da Marvel e é interpretado por Tom Holland. E, falando nisso, confira a nossa crítica sobre De Volta ao Lar, que está em cartaz nos cinemas nacionais:

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close