Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Jeremy Renner fraturou os dois braços nas gravações do filme [ATUALIZADO]

Vingadores: Guerra Infinita | Jeremy Renner fraturou os dois braços nas gravações do filme [ATUALIZADO]

Segundo a Variety, Jeremy Renner confirmou que quebrou os braços no set de Vingadores: Guerra Infinita.

[Atualização] A Variety atualizou a matéria, afirmando que Renner se machucou no set da comédia Tag, e não no filme da Marvel. [Fim da atualização].

O ator que dá vida ao Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel falou sobre o acidente durante uma coletiva de imprensa no Karlovy Vary Film Festival, detalhando que fraturou o cotovelo direito e o pulso esquerdo em uma cena de Guerra Infinita.

Renner contou que o acidente poderá trazer algumas consequências, mas que vai se recuperar rapidamente.

“Eu sou um resolvedor de problemas, sabe. Haverá algumas consequências, mas isso não vai me impedir de fazer as coisas que eu preciso fazer. Eu vou me recuperar rápido. Eu estou fazendo tudo que posso para que possa me recuperar mais rápido.”

O ator também comentou que isso não vai afetar a sua performance em Guerra Infinita:

“Eu estou fazendo um trabalho que não está exigindo um monte de acrobacias: Não é um filme de ação, é uma comédia – que por acaso inclui algumas acrobacias. Então eu não tenho que bater em um monte de pessoas ou fazer alguma coisa louca. Então isso não vai afetar de verdade o meu trabalho… Só afeta como eu me visto de manhã. Eu não consigo amarrar meus cadarços, mas, tirando isso, todo o resto eu consigo me virar.”

No fim de junho, Renner divulgou uma foto no Instagram em que aparece com os braços imobilizados. Na época, foi especulado se os machucados aconteceram no set do longa, mas só agora foi confirmado.

Fall down seven times…stand up 8! #fixedup #pushthrough

A post shared by Jeremy Renner (@renner4real) on

“Caiam sete vezes, levantem oito!”

Dirigido pelos Irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas nacionais em 3 de maio de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close