Bode na Sala
Filmes Notícias

O Grito | Reboot da franquia encontra o seu diretor

O Grito | Reboot da franquia encontra o seu diretor

A versão norte-americana de O Grito vai ganhar um reboot. E o projeto, que está sendo produzido pela produtora Ghost House de Sam Raimi, acaba de encontrar o seu diretor.

De acordo com o Deadline, Nicolas Pesce, que estreou em longas no ano passado com o horror The Eyes of My Mother, comandará a nova versão de O Grito. Além disso, Pesce reescreverá o roteiro anteriormente escrito por Jeff Buhler.

A franquia norte-americana de O Grito, iniciada em 2004, teve duas continuações e teve Sarah Michelle Gellar como protagonista do primeiro longa, que se inspirava na série japonesa Ju-On: The Grudge, iniciada em 2002.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *