Bode na Sala
Filmes Notícias

“Moonlight não mereceu o Oscar”, diz George A. Romero, um dos mestres do terror

“Moonlight não mereceu o Oscar”, diz George A. Romero, um dos mestres do terror

O pai dos filmes de zumbis modernos, George A. Romero, em entrevista ao Indiewire, causou polêmica ao falar do atual vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Moonlight não mereceu o Oscar. As pessoas me diziam ‘você vai chorar quando ver esse filme’, e eu entrei com expectativa. Há algo naquele filme que não apelou para mim, algo na estética”, explicou o cineasta.

“Eu voto na Academia, e acabei votando em La La Land, porque me parece que o filme tinha uma intenção e deu um jeito de realizá-la. Nenhum dos outros filmes tinha isso para mim”, finalizou o diretor de A Noite dos Mortos-Vivos.

Atualmente, Romero busca financiamento para seu novo filme de zumbis, Road of the Dead, em que zumbis serão capazes de dirigir.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close