Bode na Sala
Notícias Séries

Assassin’s Creed | Jogo será adaptado para um anime por Adi Shankar

Assassin’s Creed | Jogo será adaptado para um anime por Adi Shankar

Adi Shankar é um nome que surgiu no underground da internet. Tendo lançado fan films de Justiceiro Power Rangers, o produtor atualmente trabalha na adaptação para a Netflix do clássico videogame Castlevania. Nessa quarta-feira (05), Shankar anunciou no Facebook que estará produzindo também um anime de outro videogame, Assassin’s Creed.

“Estou feliz em anunciar pra vocês que eu selecionei meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria pra pegar o mundo de Assassin’s Creed e criar uma história original em uma série de anime. Se lhe disserem para não seguir sua paixão na vida, eles estão errados”, escreveu Shankar.

Por enquanto, não há detalhes sobre o projeto. Enquanto isso, o outro anime de Shankar, Castlevania, chega a Netflix nesta sexta, dia 07.

Recentemente, Assassin’s Creed foi levado aos cinemas em um filme com direção de Justin Kurzel e estrelado por Michael Fassbender, tendo sido um fracasso de bilheteria, com a arrecadação mundial estimada em US$ 237 milhões. Confira abaixo nossa crítica do filme:

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close